Depressão Santista, Tricolor e ciúmes Latino !



Depressão, palavra que evidencia o estado de espírito de um ser, em detrimento a algum acontecimento que o faça se sentir, desanimado, angustiado, aflito ou coisa que o valha.
Pois bem este deve ser o único sentimento existente no torcedor do Santos e por que não dizer do Tricolor das Laranjeiras também; ambos se apresentaram ontem para as suas relativamente "lotadas" torcidas, vamos começar então pelo PEIXE.

Meu deus, como descrever aquele time que entrou em campo ontem, acho que a formação é 1-1-1 pois tem um goleiro um no meio e o NEYMAR, tá claro que o SANTOS deixa toda a responsabilidade de vitórias em cima do craque, por isso ele teria falado ao goleiro do (clique e confira na íntegra) JOINVILE que "NÃO DÁ MAIS", as bolas rodam sem qualidade, não existe ligação entre meio campo e ataque, uma das promessas e contratações caras que foi o Montillo até agora não jogou. No banco tem um treinador cansado e fadado ao encerramento de sua carreira a impressão latente é de que o Muricy está de saco cheio de tudo isso e quer jogar tudo pro alto e parar com a sua brilhante carreira, sem falar nos centro avantes mentirosos (André e Miralles) o segundo inclusive perdeu um gol ontem DIGNO de DEIVID.

Mas calma torcedor santista fico impressionado e as vezes até invejo a capacidade que o SANTOS têm para se renovar, ao ponto que o NEYMAR "morre" para o time da vila, já nascem novos jogadores que poderão em breve, coisa de 2 anos talvez fazer uma nova geração de "meninos" como estamos acostumados a ver, espero que seja breve essa renovação por que em termos de contratação parece que o PEIXE nunca dá sorte que venha o GIVA e os demais futuros e novos meninos da vila.

Falando do TRICOLOR CARIOCA, é impressionante ver que um time tão organizado como o de 2012 campeão brasileiro não tenha esboçado nem de longe aquele time, cirúrgico, e que não sossegava até fazer seus "1 a 0" e se fechar só esperando o contra ataque, me parece que o FLU de hoje em dia esta fazendo o caminho inverso e se preocupa mais em não tomar gols do que propriamente faze-los. Seu técnico particularmente me agrada é ousado em dado momento do jogo, e acima de tudo é diferenciado em suas entrevistas que nunca são modorrentas e nem mal humoradas, confesso que existe outro problema que agora aguarda o FLU com requintes de crueldade, o jogo de volta lá no caldeirão "Defensores del chaco" poderá contagiar até o homem do apito, por isso é preciso MUITA cautela pois fica claro e evidente que a barreira da língua portuguesa nos países da América Latina e a nossa economia galopante tem deixado os figurões da CONMEBOL com uma DILMA atrás da orelha.
Acho que existe muito mais coisas entre o céu e o inferno que ninguém imagina, a politicagem e a falta de interesse do futebol TUPINIQUIM ganhar outra LIBERTADORES pra mim é a principal delas e fica claro que é a vontade dos MARAJÁS filhos de BOLIVAR estamos sozinhos no continente.

Força aos GUERREIROS do FLU, e ao GALO afinal de contas vocês são os remanescentes brasileiros nesta empreitada bucaneira.

Aspas para FRED:

'Veio para fazer esse resultado e conseguiu'

ao se referir ao árbitro, estou avisando antes é melhor ficarem espertos.

Comentários

  1. A "boa" política influenciando o futebol... muito bom viu =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença BRUTAL entre Romário e Ronaldo.

Agradável aos olhos.

Sociedade Esportiva Palmeiras