Tufão renasce de 2008, Laranjeira do tricolor apodrece aos mandos do profexô, ironia alviverde, orgulho rubro negro e imaturidade santista.


Depois de tentativas infelizes de reinaugurar o NEW MARACANÃ, me parece que ontem de fato foi a vez de ser inaugurado, o time jogou bem e dos pés do ex corinthiano Elias saiu o gol salvador que leva o time carioca a próxima fase do torneio, graças ao gol mais caro da história recente do flamengo, o gol do Carlos Eduardo no jogo passado, digo isso pois trata-se de uma contratação milionária que ainda não vingou.

O Santos que foi corretamente elogiado semana passada caiu na arena gremio diante do Imortal, o time é inferior mas dava pra ganhar, e só não o fez muito pela imaturidade do menino Gabigol que se posicionou de forma equivocada em uma chance de gol clara criada por montillo.

O Palmeiras não parecia estar com a vantegem, entrou com medo, acanhado e apequenado, a síndrome da série B fez com que o time caísse diante do BOM time do Atlético do Paraná, e rendeu críticas depois do jogo vindas do presidente Paulo Nobre, estranha a derrota, uma vez que o Palmeiras deixa claro mais uma vez que seu técnico, no meu ponto de vista, deixa a desejar muito na formação e disciplina tática.
Fecha a casa e chutão pra frente essa seria a melhor receita ontem, qual o problema de jogar assim ? ano passado ganhou com gol de BETINHO e a torcida cantou e vibrou.

O Fluminense do LUXA continua caindo pelas tabelas e mostra que é sempre equivocada qualquer time do Brasil que contratar esse técnico, as coisas mudam, o futebol também mudou, não é mais revolucionário colocar ponto eletrônico nos seus jogadores, acorda profexô.

O Corinthians fez a lição de casa e espantou a zebra de Lucas do Rio Verde, jogou pro gasto e o que deixou boa impressão é saber que o Douglas enterrado desde 2008 ainda existe e pode render muito mais do que rendeu no jogo de ontem, e paremos de pegar no PÉ DO PATO, ontem o menino se dedicou e jogou muito bem principalmente no primeiro tempo, diferente do peruano GUERRERO que vem levado o nome muito a sério e deixado o futebol de lado.

Veremos se esse novo formato permitirá ainda a surpresa vinda de Manaus, acho pouco provável mas torço pro charme das zebras não acabar, ainda temos o Salgueiro e o Internaional, mas aí é demais acreditar que o salgueiro possa ganhar por mais de 3 gols do colorado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença BRUTAL entre Romário e Ronaldo.

Agradável aos olhos.

Sociedade Esportiva Palmeiras