Destempero Italiano...


Mais uma quarta feira de grandes jogos movimentou o mundo da bola aqui no Brasil e em todo o mundo.

Como passar despercebido um ARSENAL e BORUSSIA DORTMUND, ou um REAL MADRID e JUVENTUS, pois é, além desses clássicos intercontinentais tivemos um belo jogo de futebol exercido pelos comandados de Muricy, uma aula de futebol apresentada pelo Flamengo no "New Maracanã" e um empate que não refletiu o que foi de verdade o jogo INTERNACIONAL e ATLÉTICO PARANAENSE.

Entre mortos e feridos assistimos mais uma apresentação do CORINTHIANS e dos comandados do EMPATITE, pois é mais um empate por 0 a 0, o que deixou o jogo emocionante e passível de adrenalina foi o fato de ser jogo valendo vaga, se não, assistiríamos incrédulos mais uma troca de camisas ao final do jogo e mais uma vez uma atuação medíocre por parte do time alvi negro.

Pois é, no campo e bola o GREMIO do Renato Portaluppi é anos luz mais perigoso, rápido, interessante, insinuante e mais milhares de adjetivos em detrimento ao CAMPEÃO MUNDIAL.
Não adianta se iludir cada vez mais fica evidente a falta de raça, interesse e  físico do elenco corinthiano.

A culpa pela eliminação não é exclusiva do PATO, mas também do EDENILSON, e do DANILO que simplesmente recuaram a bola nas mãos do DIDA, que pelo jeito não perdeu a prática em agarrar pênaltis, mas o que podemos atribuir de culpa é o destempero.....

Se ele simplesmente erra a batida da bola, mas enfia o pé pra que o goleiro fosse afundado nas redes seria uma coisa, agora tentar a cavadinha me desculpa, mas competência pra isso só um cara louco que nasceu no Uruguai.

Enfim, o destempero pras bandas de cá esta cada vez mais evidente....Pato, por favor, seu lugar é na "grife" italiana ao lado de lindas modelos e de belos carros, AQUI É CURINTHIA.

E tenho dito..............

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença BRUTAL entre Romário e Ronaldo.

Agradável aos olhos.

Sociedade Esportiva Palmeiras